
Um fato lamentável foi registrado por volta das 14h15 deste domingo (15), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde um funcionário do Hospital Regional da cidade, informou à Polícia Militar, que um casal estava com uma criança de 3 anos de idade, identificada como Ana Laura Tavares Bandeira, para ser atendida e o padrasto fugiu do local correndo. A criança apresentava vários hematomas pelo corpo e veio a óbito minutos depois.
Diante das informações, uma guarnição da Força Tática passou a realizar diligências e conseguiu localizar o padrasto, Mateus Quirino da Silva de 22 anos, que confessou que tinha causado os hematomas na filha, já que segundo ele, estava brigando com sua companheira, Daniele Tavares Bandeira de 24 anos, que estava com a menina nos braços, quando acertou um soco no abdome da criança.
O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com a mãe da criança, que contrariou a versão do seu companheiro, relatando que ele estava no quintal com sua filha e depois de muito tempo apareceu dizendo que a menina tinha caído de seus braços e caiu batendo a cabeça no chão, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.
Assista ao vídeo em que o padrasto relata sua versão:

Sertão Informado
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°