Daniele Tavares Bandeira, de 24 anos, foi presa por omissão por não ter denunciado seu companheiro de 21 anos de idade, que agredia constantemente suas filhas de três e dois anos, segundo ela, ela era ameaçada por ele e por esse motivo não denunciava.
Ele está detido, suspeito de ter espancado, Ana Laura Tavares Bandeira, a qual veio a óbito na tarde deste domingo, dia 15, tanto a mãe quanto o padrasto da criança estão presos.
De acordo com informações, após o espancamento, a criança foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), lá ela se encontrava desacordada e em seguida a equipe médica realizou a reanimação cardiopulmonar, porém não foi óbito êxito e a garotinha veio a falecer.
Após o óbito da criança, a assistência social do HRC entrou em contato com a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) de Cajazeiras, e imediatamente a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar a mãe e o padrasto, os quais foram detidos.
Os dois apresentaram versões diferentes em relação ao acontecimento, segundo o padrasto, ele teria discutido com a mãe da criança e posteriormente acertado um soco no abdômen da menina, que estava nos braços da mãe. Já a mãe da criança alega que o padrasto estava no quintal com a menina e depois de muito tempo teria chegado com a garota nos braços afirmando que ela havia caído com a cabeça no chão.
O corpo da criança foi levado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°