
Uma idosa de 83 anos morreu queimada na noite desta quarta-feira (18) após a casa onde residia pegar fogo, na Avenida Francisco Matias Rolim, no bairro Alto Belo horizonte, em Cajazeiras, no Sertão do estado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três viaturas se deslocaram, e ao chegar no local, os agentes constaram as chamas e foram informados por uma moradora da residência de que sua irmã, que tem problemas de mobilidade, estaria trancada em um quarto.
De imediato, os bombeiros conseguiram através de entrada forçada, arrombar a porta e retirar a idosa que estava deitada em cima de uma cama e o colchão encontrava-se em chamas. A senhora que tinha mais de 80 anos não resistiu e veio a óbito.

Na residência moravam duas irmãs, uma com 78 anos, a qual foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e em seguida liberada, e a outra, era a idosa que morreu carbonizada.
O Corpo de Bombeiros realizou as diligências necessárias e mesmo com um óbito registrado, conseguiu aplacar as chamas e dessa maneira, evitou que casas vizinhas fossem atingidas e que outras vítimas viessem a ser afetadas.
A vítima que faleceu no local foi identificada como Celina Pereira da Silva. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da autópsia.
Quanto ao que causou o incêndio, testemunhas disseram que as idosas tinham problemas mentais e que elas usavam lamparinas, o que pode ter sido o motivo principal.
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°