Quinta, 22 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Política Politica

Em Patos, Ministro da Cidadania defende manifestações de 7 de setembro e diz: “Republicanos irá marchar ao lado do presidente Bolsonaro”. Ouça

João Roma fez uma crítica a parte da imprensa que vem fazendo uma “leitura equivocada” das manifestações

30/08/2021 às 14h12
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Rádio Espinharas FM, 97,9
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ministro da cidadania, João Roma, esteve em Patos nesta segunda-feira, dia 30, para cumprir agenda, com algumas inaugurações e visitas. Na oportunidade, prestou entrevista ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas, e falou sobre as manifestações marcadas para acontecer em todo o Brasil no próximo dia 7 de setembro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O ministro defendeu a realização de manifestações que reforçam o civismo e o apoio à democracia e disse que são encontros ordeiros, sem quebra-quebra e sem vandalismo. Segundo ele, vai participar junto com o presidente.

“É muito natural e todos nós temos que comemorar sempre, levantando a bandeira do nosso Brasil. Bolsonaro já deu o seu recado, disse que diferente de outras manifestações, que chegam para depredar, para danificar o patrimônio público, com atentados e violência, as manifestações dos apoiadores do presidente Bolsonaro têm uma característica, levar o verde e amarelo, e fazer manifestações pacíficas e ordeiras, não se vê quebra-quebra, não vê coisas que maltratam e nos decepcionam, cada tem o direito de ter suas opções políticas, ideológicas e partidárias. O Brasil é de todos nós e temos que comemorar as conquistas, sobretudo da nossa liberdade, da nossa democracia”, destacou o ministro.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

João Roma fez uma crítica a parte da imprensa que vem fazendo uma “leitura equivocada” das manifestações. Ao contrário do que falam, é um momento para comemorar a democracia e a liberdade do Brasil, não se trata de afronta às leis, segundo ele.

“Lamento uma leitura equivocada que muitos tentam fazer imputando a manifestações que são cívicas, e quererem aliar a disputas melhores, e querem ver isso como afrontas às leis, que não é. São manifestações naturais, o povo tem que ir pra rua, participar do civismo e das conquistas. Isso tem que ser interpretado de maneira natural. Vamos defender isso para que assim o seja”, completou o ministro.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Pela manhã, o ministro esteve ao lado da comissão do grupo Motta, que contou com a participação do prefeito Nabor Wanderley, do deputado Hugo Motta e da ex-prefeita Francisca Motta, além de vereadores da base e secretários do governo municipal. O ministro foi recepcionado pelo grupo político ainda no aeroporto de Patos e seguiu para o Jatobá, onde inaugurou um novo equipamento de assistência social.

Ouça a entrevista produzida pelo jornalista Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas FM, onde o ministro faz o comentário:

Patosonline.com

Áudio - Rádio Espinharas FM, 97,9

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 34°C 21°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 34°C 21°C
Seg 33°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras