O ministro da Cidadania, João Roma, comentou em visita a Patos, a relação política dos deputados do Centrão com o governo Bolsonaro e disse que o bloco mantém boa relação política com o governo.
O ministro, que pertence ao Republicanos, mesmo partido do deputado federal Hugo Mota e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, disse que os deputados do centro buscam não estar vinculados a extremismos políticos e classificou a nomenclatura de "Centrão", como uma forma pejorativa de tratar a relação política.
"O centro significa os partidos que buscam não estar vinculados a extremismos políticos. Não ser extremista é uma coisa, e outra coisa é o "Centrão" na forma que muitas pessoas tentam colocar, de uma maneira pejorativa, inclusive", avaliou o ministro.
João Roma não comentou a posição de outras legendas do bloco e disse que o seu partido, de modo específico, tem trabalhado como parceiro do governo Bolsonaro, na consolidação de novos espaços dentro da política nacional, para defesa dos interesses da população.
Áudio (Higo de Figueiredo-Rádio Espinharas)
Mín. 21° Máx. 33°