O vereador patoense, Dércio Motos, esta semana falou na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e na oportunidade deixou clara sua insatisfação com outros colegas parlamentares.
Sem citar nomes, Dércio disse que ele e mais 7 vereadores votaram em desfavor de um projeto do vereador Jamerson Ferreira, que previa punição para pessoas enquadradas pela Lei Maria da Penha, que especificamente pedia que essas pessoas não fossem nomeadas para cargos públicos antes de cumprirem as sanções cabíveis na justiça.
Dércio contou que sua atitude em não ter votado no projeto acabou incitando outros vereadores a colocar interpretações maldosas quanto a sua pessoa, e ainda contra outros vereadores que também votaram contra.
Ele justificou sua decisão informando que foi pela ideia do procurador da Casa Legislativa, e que por isso votou contra por entendimento dele e das colocações jurídicas apresentadas. E deixou claro que fizeram política mesquinha quando mencionaram seu nome na imprensa, e de forma maldosa.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos / Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 21° Máx. 33°