
Por volta da madrugada deste domingo, dia 3 de outubro, ocorreu um feminicídio no município de Bonito de Santa Fé, sertão paraibano. A vítima se chama Marilene Monteiro, tinha 52 anos e era pernambucana, porém morava no estado de São Paulo, e havia conhecido o agressor através da internet, segundo informações passadas pelo delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.
O delegado afirma: “O que me chama atenção a outras mulheres ou mesmo homens, no que diz respeito aos cuidados ao se conhecer uma pessoa através da internet, através das redes sociais".
Conforme as investigações, durante o namoro virtual, o homem teria informado à vítima que iria fazer uma reforma em uma casa em Bonito de Santa Fé. Segundo o delegado, ela enviou para ele uma quantia de R$ 15 mil para auxiliar na reforma. Após a reforma ser finalizada, ela junto com seu filho de 16 anos foram para a Paraíba morar junto de seu companheiro.
O filho da vítima afirmou que no período inicial que ele passou junto com sua mãe e seu padrasto na Paraíba a situação era normal, mas que depois de alguns dias, o homem falou que não queria mais convivência com sua companheira e seu enteado e disse que eles teriam de sair da casa, de acordo com o jovem seu padrasto teria comprado uma casa no valor de R$ 8 mil reais, a qual o menino passaria a morar com sua mãe.
Ainda de acordo com o rapaz, após alguns dias o padrasto se arrependeu e pediu que a mãe do garoto voltasse a conviver com ele, o menino afirma também que após isso discussões voltaram a acontecer, mas que não houveram agressões.
Segundo a Polícia Civil, o casal estava em uma festa na casa de um vizinho, e a mulher voltou pra casa, deixando seu companheiro por lá, que só veio para casa depois das 4h da madrugada desse domingo (03), após uma discussão o homem disparou cinco tiros de arma de fogo contra a mulher.
Após o ocorrido, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrê-la, mas lá no local eles constataram que depois dos disparos ela teve morte imediata. A vítima foi identificada como Marilene Monteiro de 52 anos.
De acordo com a polícia, o suspeito tem 56 anos e é mecânico, e segundo informações ele teria fugido com destino desconhecido, porém a polícia continua em diligências em sua busca. Segundo algumas investigações o indivíduo já tinha histórico de agressões contra sua ex-companheira.
Patosonline.com
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas Mín. 24° Máx. 33°