Segunda, 04 de Agosto de 2025
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Raniere Ramalho e Paulinho Lacerda tomam posse na Câmara de Vereadores

28/08/2019 às 06h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Patos empossou como vereadores, na Sessão Ordinária desta terça-feira(27), os suplentes Raniere Ramalho(Sem partido) e Paulinho Lacerda(PV).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Raniere Ramalho que estava a frente da Secretaria de Serviços Públicos do município assume a vaga deixada pelo vereador Dr Ivanes Lacerda, que foi eleito, no dia 23 de agosto, como presidente da Câmara Municipal e, consequentemente, assumiu Prefeitura Municipal de Patos.

“Tive a oportunidade de representar o povo de Patos em duas legislaturas, como também fui secretario de serviços públicos em sete governos prestando serviço ao povo de Patos. Agora surgiu a oportunidade de retornar ao poder legislativo e após reunir os familiares, amigos e população, chegamos ao consenso de nesse momento cumprir nosso mandato de vereador enquanto Deus assim nos permitir. Haveremos de cumprir esse mandato sempre trabalhando em prol da nossa querida cidade de Patos, em especial, das comunidades mais carentes de nossa cidade”, destacou Raniere.

Já o vereador Paulinho Lacerda assume, mais uma vez, a vaga deixada pela vereadora Edjane Araújo que foi nomeada novamente como secretária municipal de Desenvolvimento Social.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Estou muito feliz por estar voltando a casa Juvenal Lúcio de Sousa. Feliz por esta no convívio com os vereadores e vereadoras desta Casa, num único propósito de tirar a nossa cidade na situação que se encontra e colocando ela nos trilhos. É necessário que possamos, em parceria com o Poder Executivo, objetivarmos ações para que nosso município volte a trilhar caminhos melhores”, ressaltou Paulinho.

Ainda na Sessão desta terça, o vereador Diogo Medeiros, parabenizou todos os corretores de pelo Dia Nacional dos Corretores de Imóveis comemorado hoje.

“É um dia muito importante para a categoria que completa hoje 57 anos de luta. Uma categoria que contribui e muito para o crescimento da cidade, do Estado e do país. Deixo aqui meus parabéns a todos os corretores de imóveis de Patos, da Paraíba e do Brasil. Esses profissionais atuantes que correm no dia a dia, lutando, se qualificando para que possa ajudar a crescer a nossa cidade”, enfatizou Diogo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 33°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras