
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta sexta-feira, Ramonilson Alves repercutiu acerca da onda de assaltos que vêm ocorrendo em Patos, especialmente em lojas da região central do município. Para o ex-juiz, é fundamental a construção de forma imediata de um comitê de crise para o gerenciamento do atual quadro de insegurança.
“O que tem deixado todos os patoenses perplexos, é a inércia do Governo do Estado diante de índices tão assustadores. Sempre tivemos orgulho da tranquilidade de nossa terra, em que as famílias podiam se reunir nas praças sem medo e os trabalhadores exerciam seu ofício sem receios. Já há prejuízos financeiros por parte de muitos comerciantes, devido a necessidade de antecipação do horário de fechamento dos seus estabelecimentos”, destacou.
Ainda segundo Ramonilson, a Polícia Militar da Paraíba tem feito um trabalho valoroso e não pode ser responsabilizada diante do atual panorama de violência na cidade. “É preciso uma maior sensibilidade do Governador João Azevedo diante dos pleitos legítimos dos agentes de segurança pública da Paraíba, além da oferta uma maior condição digna de trabalho à toda corporação”, concluiu.
Assessoria
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso
Confusão e prisão Briga generalizada durante festa de emancipação em Manaíra termina com prisões
Prisão FICCO prende na Paraíba suspeito de liderar facção criminosa com atuação no sul da Bahia
Ato de bravura Guarnição do 13º BPM age com rapidez e salva mulher em situação de risco, em Coremas
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19) Mín. 23° Máx. 37°