
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta sexta-feira, Ramonilson Alves repercutiu acerca da onda de assaltos que vêm ocorrendo em Patos, especialmente em lojas da região central do município. Para o ex-juiz, é fundamental a construção de forma imediata de um comitê de crise para o gerenciamento do atual quadro de insegurança.
“O que tem deixado todos os patoenses perplexos, é a inércia do Governo do Estado diante de índices tão assustadores. Sempre tivemos orgulho da tranquilidade de nossa terra, em que as famílias podiam se reunir nas praças sem medo e os trabalhadores exerciam seu ofício sem receios. Já há prejuízos financeiros por parte de muitos comerciantes, devido a necessidade de antecipação do horário de fechamento dos seus estabelecimentos”, destacou.
Ainda segundo Ramonilson, a Polícia Militar da Paraíba tem feito um trabalho valoroso e não pode ser responsabilizada diante do atual panorama de violência na cidade. “É preciso uma maior sensibilidade do Governador João Azevedo diante dos pleitos legítimos dos agentes de segurança pública da Paraíba, além da oferta uma maior condição digna de trabalho à toda corporação”, concluiu.
Assessoria
Criminalidade Roubos de veículos crescem na Paraíba e estado passa a ter 2ª maior taxa do Nordeste
Feminicídio Mulher natural de Patos é vítima de feminicídio em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul
Carnaval 2026 Polícias Militar e Civil reforçam segurança para Sol Folia 2026, em Patos
Acidente fatal Capotamento na BR-230, entre Pombal e Aparecida, deixa uma vítima fatal e seis feridos
Mandado de Prisão Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Coremas
Acidente grave Empresário Estoecio Carmo, da rede Redenção, e sobrinho sofrem acidente na BR-230, próximo a Gurinhém; vítimas passam bem
Intimidação Mensagens suspeitas e ameaçadoras via WhatsApp geram temor entre mulheres em Boa Ventura
Possível infarto Policial militar reformado é encontrado morto no município de Ibiara
Violência Sargento da Polícia Militar Ambiental é morto a tiros e tem arma roubada ao chegar em casa no Alto do Mateus, em João Pessoa Mín. 23° Máx. 34°