Termina nesta quarta-feira, 13 de novembro, o prazo para os trabalhadores que tiveram carteira assinada entre1999 r 2013, entrar com ação na justiça em busca de recursos do Fundo de garantia por tempo de serviço-FGTS.
De acordo com o advogado Héber Tiburtino, as ações serão movidas contra a Caixa Econômica Federal-CEF, e tem como objetivo trocar o indexador de atualização do FGTS durante o período, da atual TR (Taxa Referencial) para os índices oficiais que medem a inflação.
Em alguns casos, a diferença acumulada entre TR e INPC no período, podem chegar a 68%, segundo advogado.
Para entrar com a ação, será necessário apresentar xerox de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e extrato analítico do FGTS, fornecido pela Caixa. Ouça as palavras do advogado Héber Tiburtino;
Por Genival Junior - Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 35°