Como era esperado, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da noite desta terça-feira, 19 de novembro, foi tensa, principalmente no seu início.
A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), ao usar seu tempo regimental na Tribuna fulminou de comentários fortes o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB). Lucinha foi citada pelo gestor interino em uma entrevista na tarde de hoje (19), e acusada de obstruir o andamento de projetos importantes na Casa. Ivanes disse que Lucinha estava cometendo um “crime” contra o povo de Patos, e algo precisava ser feito.
No seu rebate, Lucinha disse que não era criminosa, e que o povo de Patos no futuro iria saber que de fato cometia irregularidades, e acabou se inflamando e chamando Ivanes de “moleque, canalha, covarde e falso”.
Lucinha ainda acusou Ivanes de tentar destruir a cidade, principalmente a saúde, com o fechamento dos Caps, e tentativa de fechar a UPA. Ela ainda acusou alguns colegas de fazer manobras na tentativa de beneficiar o gestor interino. Nesse ponto, Lucinha foi advertida pela presidente da Casa que pediu respeito aos demais colegas.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°