Quinta, 21 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Na Tribuna da Câmara: Lucinha chama Ivanes de canalha, covarde e falso

19/11/2019 às 20h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com  
Compartilhe:

Como era esperado, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da noite desta terça-feira, 19 de novembro, foi tensa, principalmente no seu início.

A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), ao usar seu tempo regimental na Tribuna fulminou de comentários fortes o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB). Lucinha foi citada pelo gestor interino em uma entrevista na tarde de hoje (19), e acusada de obstruir o andamento de projetos importantes na Casa. Ivanes disse que Lucinha estava cometendo um “crime” contra o povo de Patos, e algo precisava ser feito.

No seu rebate, Lucinha disse que não era criminosa, e que o povo de Patos no futuro iria saber que de fato cometia irregularidades, e acabou se inflamando e chamando Ivanes de “moleque, canalha, covarde e falso”.

Lucinha ainda acusou Ivanes de tentar destruir a cidade, principalmente a saúde, com o fechamento dos Caps, e tentativa de fechar a UPA. Ela ainda acusou alguns colegas de fazer manobras na tentativa de beneficiar o gestor interino. Nesse ponto, Lucinha foi advertida pela presidente da Casa que pediu respeito aos demais colegas.

Veja o vídeo:

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
https://www.youtube.com/watch?v=eDXSIK4tg3I&feature=youtu.be

Patosonline.com  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 31°C 21°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 21°C
Seg 33°C 21°C
Ter 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras