A assessoria do Complexo Hospitalar de Patos resolveu se pronunciar sobre uma matéria em que uma jovem que sofreu um acidente de moto, na manhã do último sábado, dia 23, denunciou o que ela considerou negligência do Complexo Hospitalar de Patos. Por ser uma denúncia anônima, o hospital havia informado que não iria se manifestar, mas ao localizar o caso, decidiu esclarecer as informações.
A assessoria entrou em contato com o Patosonline.com e explicou o que de fato ocorreu. Segundo a assessora, as informações repassadas pela jovem não condizem com a verdade.
“Acabei de receber uns áudios do pessoal da enfermagem, de profissionais que estavam de plantão no sábado quando a senhora chegou para ser atendida. Ela chegou vítima de acidente de moto, mas nada grave, tanto que só recebeu atendimento ambulatorial. Mas durante todo o tempo que ela permaneceu no hospital, a mãe da paciente tumultuou o ambiente hospitalar, reclamando de tudo, falando mal de tudo, completamente alterada. Ele dizendo o tempo odo que ia fazer a denúncia, mas a assistente social perguntou o que ela iria denunciar, mas ela ficou o tempo todo dizendo que iria denunciar por questões de limpeza e atendimento, que não procede”, afirmou a assessora.
Ainda segundo o hospital, nenhuma das solicitações da paciente e da mãe dela foram negadas. Eles confirmaram com os profissionais e todos disseram que elas foram recebidas e atendidas normalmente na unidade.
“Mesmo sendo atendida em todas as solicitações, a mãe ficou ameaçando denunciar o hospital. De fato, houve um parente delas que foi a óbito, mas por nenhuma negligência ou falta de assistência do hospital. Nosso diretor falou com todas as pessoas que estavam de plantão e foram unânimes em dizer que senhora tentou tumultuar o ambiente”, explicou a assessoria.
Com relação ao garrote, que a paciente denunciou que estava em falta no hospital e que utilizaram uma luva clínica, a assessoria confirmou a falta do produto, mas negou que isso pudesse ser um problema, uma vez que o garrote é feito com o mesmo material da luva, e que ambos fazem função.
Patosonline.com
Desaparecida Donos estão à procura de cadelinha desaparecida no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB
Avanços em saúde Diretor técnico do Hospital Regional de Patos explica procedimentos no serviço de hemodinâmica
Maus-Tratos Égua ferida é resgatada no bairro Liberdade em ação da Polícia Ambiental e Prefeitura de Patos
Ensino Superior UNIFIP divulga cursos com descontos de até 60% para novos estudantes
Parque da Criança Prefeitura de Patos inicia poda e limpeza da área do futuro Parque Municipal da Criança
Mudanças Detran-PB amplia atendimento no setor de Habilitação com serviços aos sábados
Pedido de ajuda Cuidadora faz apelo por ajuda após cachorra dar à luz na ponte do Hiper Queiroz, em Patos
Nota Mil ECIT José Américo de Almeida, em São José de Espinharas, se destaca como referência de excelência educacional com premiação Escola Nota Mil
Balanço Patos termina 2025 com mais de 66.500 eleitores e perde mais de 1.300 votantes em um ano Mín. 22° Máx. 36°