
A Guarda Civil Municipal de Patos conseguiu identificar, nesta quinta-feira, dia 09 de junho, o autor da depredação aos bancos da praça do bairro Liberdade. Juntamente com a polícia militar, o suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
De acordo com o coordenador da Guarda, André Fernandes, os agentes tomaram conhecimento que a praça tinha sido depredada na madrugada, e se dirigiram ao local para averiguar as condições.
“A equipe da Guarda Civil Municipal se deslocou até o local e constatou a depredação naquele bem público, sendo que a equipe buscou por imagens de câmeras no local onde conseguiu ver o exato momento do dano ao patrimônio público, após verificar as imagens a equipe conseguiu identificar o autor dos danos causados,” explicou André Fernandes que agradeceu o apoio da população em denunciar o ato de vandalismo.
Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa.

Coordecom
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°