Uma mulher prestou queixa na manhã desta sexta-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil de Pombal contra seu tio. Segundo ela, ele teria estuprado sua cachorrinha na madrugada desta quinta-feira (9). O fato aconteceu no bairro Francisco Paulino, em Pombal, e o homem encontra-se detido.
Em entrevista ao repórter João Alencar, a dona da cadela disse que por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (9), teria acordado com o irmão dela e seu tio discutindo, mas ao perguntar o motivo da discussão, ambos não responderam.
Já pela manhã, ela falou que seu irmão lhe procurou e relatou o fato. Ele explicou para ela o que tinha acontecido. Conforme o relato, ele teria pego o tio no flagra praticando o ato libidinoso contra o animal.
Indignada, a mulher decidiu tomar providências sobre o caso e ao questionar ao seu tio, ele negou ter praticado o ato. Mesmo assim, ela decidiu prestar queixa. A mulher disse durante a entrevista que encontrou uma toalha suja de sangue e acredita que o material possa ser da cachorra. Ela explicou que desde então, sua cadela está triste e sem ânimo para brincar.
O suspeito foi detido na Delegacia. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Diário do Sertão
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°