Em entrevista concedida ao jornalista Adilton Dias na última sexta-feira, 22 de novembro, o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), explicou quais são os motivos que podem levar ao fechamento da UPA.
O gestor começou explicando que foi a Brasília e de “pires na mão” visitou gabinetes de deputados e senadores que foram votados em Patos, pedindo ajuda de custeio para que a UPA não feche. Ele também disse que vai ao governo do estado, pois o mesmo foi muito bem votado em Patos, e pedirá que ele aumente ou assuma o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento.
Ivanes ainda explicou que sem essas ajudas, o município de Patos não tem como manter a UPA funcionando, pois a despesa é grande demais e não há recursos suficientes.
Ouça a entrevista:
Patosonline.com
Áudio Adilton Dias
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°