Sexta, 02 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Locais Locais

AISP realiza no próximo domingo (14) passeio ciclístico em comemoração ao dia dos pais

A concentração e saída será na Praça Edvaldo Mota às 07h da manhã, o percurso será de 13km pelas principais ruas da cidade de Patos no Sertão do Estado.

12/08/2022 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP está promovendo o III PEDALAISP que é um passeio ciclístico comemorado no dia dos pais. Essa já é a terceira edição do evento, a última foi no ano de 2018.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

A concentração e saída será na Praça Edvaldo Mota às 07h da manhã, o percurso será de 13km pelas principais ruas da cidade de Patos no Sertão do Estado.

Segundo o Presidente da instituição, o passeio terá duas paradas momentâneas para hidratação.

“O nosso objetivo é conseguir o máximo de número de pais e filhos para participarem do evento. Teremos duas paradas para tomarmos aquela água, a primeira será no largo da igreja de Nossa Senhora de Fátima e a outra no bairro do Bivar Olinto no posto Medeiros, e ao finalizar nosso passeio na Praça Edvaldo Mota, iremos distribuir salada de frutas para os participantes”, finalizou Paulo Costa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Além do passeio ser em uma data festiva, o evento tem um cunho social. A inscrição para participar é 1kg de alimento não perecível, de acordo com a coordenação todos os donativos serão doados ao Rotary Club de Patos Norte.
“O Rotary já desenvolve um trabalho social com famílias carentes e todos os donativos arrecadados serão revertidos em cestas básicas para serem distribuídos com as famílias carentes de nosso município”, falou Paulo Costa.

A segurança no trânsito e o cuidado com a saúde dos ciclistas ficou a cargo dos agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) e do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que irão acompanhar os ciclistas durante todo o percurso.

Portanto pegue sua bicicleta seja ela qual for convide seus filhos e venha comemorar conosco. Domingo às 07h da manhã na Praça Edvaldo Mota.

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sáb 36°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras