
A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP está promovendo o III PEDALAISP que é um passeio ciclístico comemorado no dia dos pais. Essa já é a terceira edição do evento, a última foi no ano de 2018.
A concentração e saída será na Praça Edvaldo Mota às 07h da manhã, o percurso será de 13km pelas principais ruas da cidade de Patos no Sertão do Estado.
Segundo o Presidente da instituição, o passeio terá duas paradas momentâneas para hidratação.
“O nosso objetivo é conseguir o máximo de número de pais e filhos para participarem do evento. Teremos duas paradas para tomarmos aquela água, a primeira será no largo da igreja de Nossa Senhora de Fátima e a outra no bairro do Bivar Olinto no posto Medeiros, e ao finalizar nosso passeio na Praça Edvaldo Mota, iremos distribuir salada de frutas para os participantes”, finalizou Paulo Costa.
Além do passeio ser em uma data festiva, o evento tem um cunho social. A inscrição para participar é 1kg de alimento não perecível, de acordo com a coordenação todos os donativos serão doados ao Rotary Club de Patos Norte.
“O Rotary já desenvolve um trabalho social com famílias carentes e todos os donativos arrecadados serão revertidos em cestas básicas para serem distribuídos com as famílias carentes de nosso município”, falou Paulo Costa.
A segurança no trânsito e o cuidado com a saúde dos ciclistas ficou a cargo dos agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) e do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que irão acompanhar os ciclistas durante todo o percurso.
Portanto pegue sua bicicleta seja ela qual for convide seus filhos e venha comemorar conosco. Domingo às 07h da manhã na Praça Edvaldo Mota.
Assessoria
APELO ANIMAL Apelo por ajuda: mulher pede resgate e adoção de 11 filhotes de cachorro no bairro Salgadinho, em Patos
Agora é oficial! VÍDEO: Barragem da Farinha volta a sangrar após 6 anos e renova esperança no Sertão
Caged Setor de serviços responde por mais de 6.600 empregos, e cresce 16,7% das vagas formais de Patos, em doze meses
Previsão de chuva Meteorologista Mário Leitão prevê sequência de chuvas e aponta chances “extremamente positivas” de sangria do Jatobá em abril
Expectativa 99,74%: AESA atualiza volume da Barragem da Farinha, mas ainda não registra transbordamento oficial; água segue “lavando” o sangradouro
SINE PB Sine-PB inicia semana com vagas em Patos e outras cidades; oportunidades contemplam diversas áreas
RISCO NA CALÇADA Moradores denunciam fios soltos em calçada no bairro Monte Castelo e cobram providências
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda Mín. 22° Máx. 34°