Sexta, 23 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Prefeitura de Patos emite nota sobre a situação da UPA do Campo da Liga

01/12/2019 às 20h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público esclarecer que, neste domingo, dia 1º de dezembro de 2019, o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires Lacerda (UPA) ficou comprometido devido à falta de médico plantonista, Diretor Clinico e Diretor Técnico, das 07 horas da manhã até às 19 horas da noite.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O ocorrido foi informado ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba que enviou um Conselheiro e interditou a UPA, eticamente, das 07 horas da manhã até às sete horas da noite. A direção do Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro também ficou informada sobre a interdição durante esse período, uma vez que a demanda poderia aumentar naquele equipamento de saúde.

O CRM informou que a desinterdição já ocorreria às 19h, como de fato ocorreu, e sem prejuízos à população.

Há quase 15 dias a Secretaria de Saúde de Patos vinha trabalhando em busca de um médico plantonista para este dia 1º de dezembro. A Secretaria de Saúde informa que já está com a escala do mês de dezembro completa.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras