Uma pergunta um tanto curiosa pegou de surpresa os médicos Ivanes Lacerda e Umberto Joubert, respectivamente prefeito interino e secretário de Saúde, depois que a UPA 24 horas passou este último domingo (01) interditada pela ausência de médico e outros profissionais.
A indagação questionou os dois gestores provocando-os a responder por qual motivo um deles não se dispôs a trabalhar na UPA para evitar a interdição do por parte do CRM.
Joubert disse que ele e o prefeito interino Ivanes têm suas funções e não poderiam entrar numa escala médica na qual eles não fazem parte. Portanto, garantiu que foi mais prudente informar o fato da escala sem médico ao CRM, que de prontidão emitiu a interdição de forma ética e de acordo com a situação.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
EXPOPATOS Lucas Ribeiro participa de encerramento da 2ª Expo Patos e anuncia convênio para reforma do Centro Comercial de São Bentinho
TRANSTORNOS Moradora denuncia acúmulo de lixo e mato em terreno no Jardim Magnólia
PROBLEMÁTICA Moradores denunciam oscilações e quedas de energia no Condomínio Virgílio Trindade, em Patos; Energisa emite nota
ACIDENTE Motociclista fica ferido após cair em buraco no bairro Belo Horizonte, em Patos; Cagepa afirma que local estava sinalizado
24 ANOS EM 2 Prefeito Jacob anuncia reformulação do Distrito Industrial de Patos e promete acelerar desenvolvimento nos próximos meses: “Vamos fazer algo parecido com o que JK fez em Brasília”
FALTA DE ÁGUA Moradores relatam falta d’água há vários dias nos bairros Itatiunga e Morada do Sol, em Patos; Cagepa diz que obstrução foi identificada e abastecimento está sendo restabelecido Mín. 21° Máx. 33°