Terça, 06 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Política Politica

Bolsonaro envia ministro da Justiça para acompanhar situação de Roberto Jefferson

23/10/2022 às 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pediu que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, acompanhe a situação envolvendo o ex-deputado Roberto Jefferson, que resiste à prisão e atirou em agentes da Polícia Federal, neste domingo (23).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Determinei a ida do Ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio”, publicou Bolsonaro no Twiiter.

Jefferson é aliado do ex-presidente e enfrenta um processo no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele está em prisão domiciliar e é impedido de usar redes sociais, mas acabou fazendo uso na última sexta-feira (21) para atacar a ministra Cármen Lúcia. Bolsonaro também comentou a ação e criticou o STF.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, disse.

Fonte: MaisPB

Continua após a publicidade
Banner Psique
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qua 35°C 21°C
Qui 37°C 21°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras