No início da tarde desta quinta-feira, dia 27 de outubro, a redação do Patosonline.com recebeu da assessoria do vereador Josmá Oliveira (PL), uma denúncia onde o mesmo afirmava que a energia da Central de Regulação de Exames de Patos havia sido cortada. Confira o texto abaixo:
A Central de Regulação de Exames de Patos não está funcionando para a marcação de exames, o que vem prejudicando enormemente a população patoense, sem poder se medicar, por falta dos resultados dos referidos exames.
Em visita de fiscalização àquela unidade de saúde da prefeitura, o vereador Josmá Oliveira constatou a veracidade da denúncia, o que já ultrapassa dois meses, "o que demonstra o grau de irresponsabilidade dos agentes públicos do município, principalmente porque é por falta de pagamento de recibos de luz.
É inadmissível que uma prefeitura do porte de Patos, que arrecada e recebe do governo federal milhões de reais, não honre um simples compromisso, não deixando penalizadas tantas pessoas pobres e, na maioria, idosas.
E se persistir essa insensatez, esse descalabro administrativo, vamos novamente acionar o Ministério Público, que tem atendido aos justos pleitos, que representam a voz da cidade de Patos".
OUTRO LADO
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo rebateu às acusações do parlamentar.
De acordo com Ulisses, não houve corte de energia no local, mas sim uma pane elétrica que já foi normalizada. Ainda segundo ele, os serviços seguem normalmente, seguindo fluxograma que inclusive foi estipulado por lei.
"Mais uma vez usou de maldade. Foi uma pane na energia e já foi normalizado. Corte não, foi uma pane na energia. A prefeitura informa que o serviço já foi regularizado e segue normalmente, seguindo fluxograma que inclusive foi estipulado por lei", comentou.
Patosonline.com
Com Assessorias
Mín. 22° Máx. 37°