Uma senhora, dona de casa, residente na cidade de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos), teve uma carteira furtada dentro de uma loja localizada no centro de Patos. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro.
Segundo informações apuradas pela redação do Patosonline.com, a vítima, que pediu para não ser identificada, estava no interior da loja com alguns de seus filhos, inclusive um bebê de colo, quando precisou sair de um local de forma rápida para entregar a criança à outra pessoa. Nesse intervalo esqueceu uma carteira contendo R$ 940,00 (novecentos e quarenta reais), além de outros documentos em cima de seção.
A vítima é pobre, sendo o dinheiro furto de seu recebimento do bolsa família e da pensão de um dos filhos dela. A quantia seria usada para comprar alimentos e pagar o aluguel da residência.
Para sua surpresa a cena foi registrada por uma câmera da loja e as imagens divulgadas em redes sociais.
A mulher entrou em desespero, pois era tudo que tinha para passar o mês. Amigos e vizinhos ficaram sensíveis e fizeram uma campanha para arrecadar alimento para a referida família.
Um cidadão autorizou a nossa equipe que divulgasse o número do celular dele, para que essa pessoa que pegou a carteira entrasse em contato para devolver o que foi levado de forma indevida – 83 981144677.
Veja abaixo a imagem divulgada:
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°