
Uma criança de apenas 6 anos de idade sofreu golpes de faca e de tesoura na noite deste domingo (18) no bairro Estação Velha, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, uma vizinha da vítima é a principal suspeita de ter praticado o crime contra a menor.
Conforme as informações passadas à polícia, a investigada, que tem 42 anos, teria problemas de relacionamento com a mãe da criança e teria aproveitado que familiares não estariam próximos à vítima, para chamá-la para ir à sua casa. Lá, ela teria efetuado os golpes dos objetos cortantes contra a menina.
De acordo com a polícia, moradores da localidade perceberam a ação delituosa e conseguiram intervir na situação. A população tentou linchar a suspeita, mas os policiais chegaram a tempo de socorrê-la.
A menina teve ferimentos na face e na região do tórax. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a menor deu entrada por volta das 23h deste domingo (18) e realizou procedimento de sutura. Ela recebeu alta de 01h da madrugada desta segunda-feira (19) e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
A suspeita foi presa e conduzida para a Central de Polícia de Campina Grande. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficou na carceragem da Central aguardando a realização da audiência de custódia.
Fonte: Portal Diário
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°