A vereadora patoense Lucinha Peixoto voltou a falar na imprensa local para explicar seu posicionamento no tocante à votação do Código Tributário do município de Patos, que está na Câmara de Vereadores aguardando parecer da comissão responsável pela análise.
Lucinha disse que foi convocada por representantes da CCJ e na oportunidade deixou claro que, antes de qualquer acordo, a situação do código tributário possui prazo, que vai do dia 3 de dezembro ao dia 3 de janeiro, período este que ela própria tem para dar seu parecer.
De posse do projeto de lei do código tributário, a vereadora explicou que em reunião com a CCJ, teve a oportunidade de apontar erros no projeto de lei, a começar pelas datas referentes aos protocolos.
“Queremos fazer um trabalho sério dentro desta casa, e não queremos mais votar em matérias erradas, com parecer errado, com código errado, como a gente vem votando, e a gente quer o melhor pra população. Quando chegar meu prazo eu entrego o mesmo à câmara”, prometeu a parlamentar.
A posição de Lucinha Peixoto coloca um obstáculo na ideia da casa legislativa, que estava prevendo a colocação do referido projeto em votação, para encerrar a pauta deste ano. Porém, devido ao prazo citado por Lucinha, o projeto só será colocado em votação no início deste próximo ano.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Ministra que proibiu púlpito vazio em debate trabalhou no governo Lula e foi indicada pelo presidente para o TSE Mín. 22° Máx. 37°