
A gestão do prefeito Suélio Félix, de Catingueira, está preocupada com a situação de uma documentação que a Câmara Municipal não regularizou e, sem essa documentação, o município poderá perder um convênio que seria utilizado para a aquisição de uma nova caçamba para a cidade.
Faltando apenas cinco dias para o vencimento do convênio, tratativas foram feitas na Câmara, mas não houve êxito. A procuradoria da prefeitura tentou organizar as questões e viabilizar o convênio, mas a prefeitura corre risco de ficar sem os recursos para a compra da caçamba.
A gestão acionou a Justiça, que deu prazo de cinco dias para que o atual presidente da Câmara, Leoberto Marques, se pronucie e regularize a documentação para que a prefeitura não perca os recursos do convênio. Em caso de descumprimento, a Câmara terá de pagar multa diária de R$ 1.000,00.
Dea cordo com a prefeitura, desde janeiro de 2022 que vem tentando resolver a problemática, mas como não houve acordo, foi necessário procurar a Justiça para que o problema fosse resolvido.
O outro lado
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu o presidente da Câmara, o vereador Leoberto, que afirmou não ter sido notificado pela Justiça. Segundo ele, já conversou com a equipe responsável pela documentação na Câmara, que determinou que se faça o possível para que a documentação seja resolvida.
Ainda segundo o vereador, não estava sabendo do problema envolvendo a documentação, mas garantiu que tudo será resolvido dentro do prazo, evitando prejuízos para a prefeitura, para a Câmara e para o povo de Catingueira.
Veja a documentação abaixo:

Por Blog do Jordan Bezerra
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°