
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se reuniu, neste sábado (31), com apoiadores em Orlando, onde está hospedado numa residência que pertence ao lutador de MMA José Aldo. Quando chegou no local, ele foi abordado por diversos apoiadores. Tirou fotos, deu autógrafos e ainda combinou de jogar uma partida de futebol com outros moradores.
Ele chegou no local ainda pela noite desta última sexta-feira (30). Nesta manhã, saiu algumas vezes da casa, uma delas para atender e conversar com seus apoiadores, que se aglomeraram do lado de fora. Até o momento, o presidente optou por não falar com imprensa e deve passar réveillon no imóvel.
Durante a conversa, ele tirou fotos, autografou camisetas e prometeu participar de uma pelada com seus apoiadores nos próximos dias. O presidente disse ainda que deve passar o Réveillon no imóvel em que está hospedado e informou que não deve falar com a imprensa, por enquanto.
No fim da manhã, mais pessoas se juntaram à aglomeração em frente à casa - onde Bolsonaro conversou com apoiadores o tempo todo.
Por Clickpb
Imagem: Uol
ELEIÇÕES 2026 Calendário eleitoral: Veja principais prazos e regras a menos de três meses do 1º turno (4 de outubro)
Harmonia Hugo Motta nega conflito com Davi Alcolumbre e diz haver “boa convivência” entre Câmara e Senado
Plano Diretor Câmara de Patos participa de debate sobre revisão do Plano Diretor e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano
DESENVOLVIMENTO Prefeito Toinho Macêdo destaca investimentos executados e anuncia plano de desenvolvimento para Areia de Baraúnas
POLÍTICA Efraim Filho participa de agenda em Caiçara e recebe apoio do prefeito Tarcísio Soares
POLÍTICA Às vésperas das convenções, Lula e Flávio correm para fechar palanques
ELEIÇÕES 2026 Eleitores(as) podem solicitar voto em trânsito a partir do dia 20 de julho
CRÍTICA Hugo Motta chama decisão de Flávio Dino sobre emendas ligadas ao PL de “indevida intervenção judicial”
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta defende unidade na chapa governista e aponta “fórmula” para evitar rusgas entre pré-candidatos ao Senado Mín. 19° Máx. 34°