
Um foragido da justiça, considerado um dos maiores pistoleiros da região de Catolé do Rocha, morreu após entrar em confronto com policiais da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) de Patos, na tarde desta quarta-feira, dia 29 de março.
O indivíduo, conhecido como Genildo da cidade de Brejo dos Santos, foi abordado por uma equipe da DRACO, mas resistiu à prisão e atirou nos policiais.
As demais equipes da DRACO e DHE chegaram rapidamente no local e conseguiram neutralizar a ameaça, atingindo o indivíduo, o qual foi socorrido para o Hospital com apoio da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No confronto, um policial acabou sendo baleado e o mesmo foi socorrido e precisará passar por uma cirurgia, mas segundo foi informado pela polícia, ele está bem.
Essa ação fez parte de uma força-tarefa montada pela DRACO e DHE Patos na tarde desta quarta-feira (29), para diminuir a criminalidade na região de Catolé do Rocha.
Mais cedo, um traficante já havia sido preso e um vasto material ilícito, entre eles, revólver, munições, cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro, apreendido na cidade de Jericó.
Por Patosonline.com
Com informações da DRACO e DHE Patos
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°