
A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo (União Brasil), abriu o novo programa Revista dos Municípios, no formato podcast, neste sábado, 15 de abril.
Durante a entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira, Tide confirmou que pretende disputar a reeleição para continuar como vereadora em Patos.
Entre os assuntos abordados na entrevista, a vereadora foi questionada sobre a relação da Câmara com a gestão municipal e negou que a casa estivesse subserviente ao prefeito.
Ela também falou sobre a aprovação de um projeto que concede 13º salário ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Tide explicou que os secretários já recebem o 13º salário e que o vice-prefeito não tem remuneração, já que optou pelo salário como funcionário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Quanto ao prefeito, ela ressaltou que o pagamento do 13º é uma questão constitucional e que o custeio está incluso no orçamento do município.
Durante a entrevista, a vereadora também abordou outros temas polêmicos, como a falta de manutenção nas estradas vicinais, a reforma administrativa e a situação dos servidores municipais.
A entrevista completa está disponível em vídeo nas redes sociais e nos canais do Patosonline.com.
Por Patosonline.com
Tapa-buracos Vereador Galeguinho da Van cobra recuperação urgente das estradas da zona rural de Patos
TAXAÇÃO “Taxa das blusinhas” rendeu R$ 8,2 bilhões ao governo em dois anos
CÂMARA MUNICIPAL Vereadores discutem trânsito, infraestrutura e ações sociais durante sessão na Câmara de Patos
PRONUNCIAMENTO Em vídeo, Flávio Bolsonaro rebate acusações sobre diálogo com Vorcaro e defende instalação da CPI do Master
PRIMEIRA INFÂNCIA Mãe d’Água Certificada no Pacto da Primeira Infância com nota muito alta de 91,67
VORCARO Site revela pagamento de R$ 61 milhões de Vorcaro para filme de Bolsonaro; áudio mostra cobrança de Flávio ao banqueiro
POLÍTICA Perla Gadelha rebate acusações de intolerância religiosa e relata constrangimento sofrido na CCJ
SAÚDE PÚBLICA Secretária de Saúde de Salgadinho participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
ESCALA DE TRABALHO Hugo Motta fecha acordo e deve votar PL do Planalto sobre fim da escala 6×1 Mín. 21° Máx. 32°