Mesmo com um resultado de 8 (oito) votos a favor da emenda e 7 (sete) contrários ao Projeto de Lei complementar que modificaria o Código Tributário de Patos, o PL foi derrotado em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira 24/12 na Câmara Municipal de Patos.
O voto que surpreendeu todos e que teria sido decisivo na influência do resultado foi o do vereador Ramon de Chica Pantera, o qual a maioria esperou ser favorável ao Executivo.
Ramon garantiu que votou contra o projeto por pura intuição e não por pressão. Disse ainda que, mesmo diante da nomeação da esposa no governo municipal como secretária da mulher não teme represálias. Garantiu que, mesmo se o governo resolver exonerá-la não mudará sua decisão. - A minha esposa, ela hoje está como secretária por competência e não vai sair da secretaria, não vai ser por incompetência não, pode ser por qualquer coisa, mas por incompetência eu tenho certeza que ela não sai, - garantiu.
Muita gritaria e bate-boca entre vereadores e o próprio auditório eufórico que foi orientado pela presidência da casa a não intervir nos trabalhos do Legislativo sob ameaça de expulsão.
Nos quatro contos da cidade repercutiu muito a derrota de Ivanes, já tida quase como certa, até mesmo entre os vereadores de oposição. A retirada de Sales Júnior da votação e a mudança de Ramon Pantera de última hora renderam uma grande derrota ao prefeito interino.
Portalpatos com último parágrafo do Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE suspende julgamento de Cícero Lucena após pedido de vista de André Mendonça; placar está em 3 a 0 para indeferimento de candidatura
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Ministra que proibiu púlpito vazio em debate trabalhou no governo Lula e foi indicada pelo presidente para o TSE Mín. 22° Máx. 37°