
Uma idosa de 68 anos, identificada como Marlene Figueiredo Bezerra, conhecida popularmente como ‘Marlene da Rajada’, foi morta a tiros na noite deste sábado (06) quando estava sentada na calçada de sua casa, localizada na rua Francisco Fernandes, no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A PM informou ainda que quando a guarnição chegou no local do crime, familiares já haviam socorrido a mulher para o hospital local.
Ainda conforme o relato policial, a equipe médica informou a guarnição da PM que a vítima já chegou na unidade sem vida.
A polícia informou que no local foram encontradas várias cápsulas de calibre 9 mm. Diligências foram efetuadas, no entanto, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vó de um homem conhecido como ‘Matheus da Rajada’, morto este ano em briga de facções.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°