
O tribunal de Júri condenou o três réus pela morte de Éverton Siqueira, de 5 anos de idade, que teve o sangue do corpo retirado durante um ritual. Como noticiou o ClickPB, o crime ocorreu em Sumé, no Cariri da Paraíba.
Segundo apurou o ClickPB, o julgamento começou na quarta-feira (7) e encerrou na madrugada desta quinta-feira (8), em Campina Grande. O corpo de jurados decidiu pela condenação dos acusados.
Com a decisão, o juiz sentenciou Denivaldo dos Santos Silva, conhecido como “Paulistinha”, a mais de 38 anos de prisão. Já Joaquim Nunes dos Santos, o “Xana”, foi condenado a 37 anos de cadeia. Wellington Soares Nogueira, o “Etinho”, a 34 de prisão.
A mãe do menino, Laudenice dos Santos Siqueira já tinha sido condenada pelo crime, em 2022, a 34 anos de prisão em regimento fechado. O crime aconteceu em 2015, no município de Sumé, mas devido à comoção da cidade, que gerava risco aos envolvidos, o julgamento foi transferido para o Tribunal do Júri de Campina Grande.
Entenda o caso
De acordo com o apurado pelo ClickPB, a denúncia apresentada pelo Ministério Público, revela que na noite de 11 de outubro de 2015, na localidade denominada de Serra do Boqueirão, em Sumé, os réus mataram o garoto. O crime foi praticado durante um ritual de magia, com a finalidade de obter o sangue da criança.
Após obterem o sangue da vítima, os réus mutilaram o cadáver em várias partes, ocultando-o em seguida. Logo que perceberam a grande procura pela criança o corpo foi abandonado em um lugar visível, onde foi encontrado.
Fonte: ClickPB
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°