
Uma sequência de furtos ao novo Matadouro Público do município de Várzea, na Região Metropolitana de Patos, tem chamado a atenção da população local.
O prédio fica localizado às margens da PB-233, e em um espaço de seis dias, já foi invadido três vezes por ladrões, que, por sua vez, arrombaram a cerca de arame, portas e roubaram vasos sanitários e utensílios.
Os fatos causaram prejuízo aos cofres públicos e provocaram revolta. O poder público municipal comunicou a polícia sobre os ocorridos, mas ainda aguarda uma ação mais ostensiva das equipes de segurança.
A Prefeitura Municipal também comunicou à nossa reportagem que, inclusive, na noite que foi registrado o último dos três furtos, a dupla de vigias que estava escalada para fazer a cobertura do Matadouro não compareceu ao campo de trabalho e não justificou sua ausência, concluindo que será aberto um processo administrativo para apurar o ato errôneo dos servidores.
Por fim, a expectativa do Executivo e da população é de que estes roubos sejam cessados o mais rápido possível para que não haja mais perdas financeiras para o município e sensação de insegurança.
Patosonline.com
Fonte: Portal Vale Notícias
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro Mín. 23° Máx. 31°