Recursos serão investidos nas áreas da educação, saúde, infraestrutura , esporte e gestão hídrica na região metropolitana de Patos.
Em seu primeiro ano de atuação parlamentar, o Deputado Dr. Érico apresentou mais de 03 milhões e meio de reais em emendas, contemplando as mais diversas áreas como educação, saúde, infraestrutura, esporte e gestão hídrica.
Para a cidade de Patos, foram garantidos 1,6 milhão de reais pra a ampliação e manutenção da UTI e do Bloco cirúrgico do Hospital Regional e 200 mil reais para a reforma do Complexo de saúde Maria Marques, viabilizando uma necessária melhoria no atendimento aos usuários dos respectivos centros de saúde. Além disso, com vistas a incentivar todo o potencial econômico em torno da prática esportiva, o Estádio José Cavalcanti receberá uma reforma no valor de 200 mil reais.
Na área da gestão hídrica, foram assegurados 150 mil reais para a perfuração de poços em Patos , São José do Bonfim e Mãe D'água. A intenção é captar água do lençol freático e diminuir os transtornos causadas pela falta de chuva no Sertão.
Destaquem-se a destinação de 300 mil para a reforma da escola João Noberto em Santa Terezinha , que possibilitará a climatização das salas de aula e as reformas do laboratório multidisciplinar e e da quadra poliesportiva.
Com o intuito de atender às necessidades dos estudantes do campo, foram firmados 720 mil às prefeituras de Cacimba de Areia, Santa Terezinha e São José de Espinharas, para aquisição de transporte escolar.
Além da educação, Dr. Érico encaminhou emendas no valor de 106 mil reais para a construção de passagens molhadas nos municípios de São José do Bonfim e Cacimba de Areia, com o objetivo de facilitar o tráfego de veículos e cargas em áreas de difícil acesso.
Todas as referidas ações são frutos das discussões empreendidas por Dr. Érico com à população, por intermédio do projeto "Fala comunidade". De forma democrática, os cidadãos participam e definem suas prioridades locais, consolidado assim, uma nova cultura política em nosso estado.
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados Mín. 22° Máx. 32°