A Polícia Civil tem percebido algumas divergências no rumo das investigações do caso Ana Sophia, de oito anos, que desapareceu em Roma, distrito de Bananeiras, desde o dia dia 4 de julho.
O delegado da seccional de Bananeiras, Diógenes Fernandes, relatou que a linha investigativa tem ganhado uma complexidade ainda maior. Um dos motivos para isso é por conta do desencontro de informações dos familiares da menina.
“A família diverge na roupa. Ela diz que a roupa que ela é vista nas proximidades de casa, brincando, não é mais aquele vestido, mas, sim, um short e uma blusa. E o vestido não está na residência. Já é uma outra situação que aparece na investigação”, disse o delegado.
Ele ainda dá ênfase para registrar algumas contradições que as evidências da câmera podem revelar ao caso.
“Há uma complexidade na investigação, em razão da situação familiar. Quando a família relata a última aparição dela, que é quase 30 minutos após aquele registro da câmera (em que ela está de vestido), a família diz que ela está short e blusa. E as câmeras não mentem. Elas estão com data e horário certos. Ela (Ana Sophia) teria já trocado de roupa, de acordo com a versão da família, embora não esteja o vestido na residência”
Algumas testemunhas seguem sendo ouvidas. A Polícia Civil também não descarta a possibilidade de o corpo de Ana Sophia possa ter sido enterrado. Outra chance que as forças de segurança apontam é a de ela ter sido levada da cidade.
As buscas do Corpo de Bombeiros, no açude localizado perto da casa da criança, foram encerradas nessa segunda-feira (10).
Fonte: Portal Correio
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°