
Uma adolescente de 17 anos, grávida de nove meses, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na madrugada desta quinta-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ela tenha tocado em uma parte desencapada de uma extensão elétrica ao colocar o celular para carregar.
O caso foi registrado à 0h30, na casa onde a vítima morava, no bairro de Castelo Branco. Conforme o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima disse que ela havia saído do banheiro quando ele escutou um grito e uma pancada forte. Ao chegar no local onde a adolescente estava, encontrou a vítima já caída. Ele ainda tentou puxá-la, mas também sofreu uma descarga e não conseguiu.
A reportagem da TV Paraíba apurou que a adolescente foi colocar um celular para carregar na extensão, descalça, quando sofreu o choque. O fio da extensão estava com uma emenda.
O companheiro dela chamou uma enfermeira vizinha e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto o resgate não chegava, a enfermeira já constatou que ela estava sem frequência cardíaca e oxigenação. O Samu constatou a morte da adolescente e do bebê e acionou a polícia.
Os policiais verificaram a extensão elétrica e identificaram que havia uma emenda, que pode ter causado a descarga que atingiu a adolescente.
Fonte: g1 PB
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°