Quinta, 14 de Agosto de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dr Romulo

Adolescente grávida de 9 meses morre após sofrer choque elétrico em Campina Grande

Vítima tinha 17 anos e a suspeita é de que sofreu a descarga após tocar em uma parte desencapada de uma extensão elétrica.

Policial Policial

Adolescente grávida de 9 meses morre após sofrer choque elétrico em Campina Grande

17/08/2023 às 12h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos, grávida de nove meses, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na madrugada desta quinta-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ela tenha tocado em uma parte desencapada de uma extensão elétrica ao colocar o celular para carregar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O caso foi registrado à 0h30, na casa onde a vítima morava, no bairro de Castelo Branco. Conforme o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima disse que ela havia saído do banheiro quando ele escutou um grito e uma pancada forte. Ao chegar no local onde a adolescente estava, encontrou a vítima já caída. Ele ainda tentou puxá-la, mas também sofreu uma descarga e não conseguiu.

A reportagem da TV Paraíba apurou que a adolescente foi colocar um celular para carregar na extensão, descalça, quando sofreu o choque. O fio da extensão estava com uma emenda.

O companheiro dela chamou uma enfermeira vizinha e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto o resgate não chegava, a enfermeira já constatou que ela estava sem frequência cardíaca e oxigenação. O Samu constatou a morte da adolescente e do bebê e acionou a polícia.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Os policiais verificaram a extensão elétrica e identificaram que havia uma emenda, que pode ter causado a descarga que atingiu a adolescente.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 19°C
Seg 31°C 20°C
Ter 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras