O deputado estadual Érico Djan (PPS) acompanhou in loco no dia ontem a visita do governador João Azevedo no sertão paraibano, e na manhã de hoje, dia 09, fez uma avaliação sobre os locais visitados e as ações implementadas.
Ele ressaltou que sua participação teve início ainda em João Pessoa no início desta semana durante a prestação de contas do ano de 2019, onde foram também discutidas e apresentadas as metas do governo do estado para 2020.
Dentre essas metas estava a entrega de sementes e casas populares no município de Itaporanga. Érico ressaltou que esteve presente para apoiar a iniciativa e ainda para garantir que as sementes também sejam entregues na cidade de Patos e região o mais breve possível.
E adiantou que o município de São Mamede também será contemplado já na próxima semana com a entrega das sementes aos agricultores. Outras localidades também devem ser beneficiadas.
Além disso, o deputado enfatizou que o governador João Azevedo esteve nos municípios de São José de Espinharas e São José do Bonfim para entrega de duas escolas.
Érico Djan ainda comentou que ao mesmo tempo que é preciso cobrar, também é preciso saber agradecer pelas melhorias implantadas pelo governo estadual.
Cirurgias eletivas
No tocante ao problema das cirurgias eletivas que continuam precárias na cidade de Patos, o deputado Érico Djan disse que sua prioridade tem sido lutar por melhorias para a saúde, principalmente quando se trata das cirurgias eletivas.
E garantiu que continuará cobrando e dialogando com o governo estadual para que o projeto das cirurgias eletivas possa expandir as ações em várias localidades do sertão.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE suspende julgamento de Cícero Lucena após pedido de vista de André Mendonça; placar está em 3 a 0 para indeferimento de candidatura
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Ministra que proibiu púlpito vazio em debate trabalhou no governo Lula e foi indicada pelo presidente para o TSE Mín. 22° Máx. 37°