
Após reunião com o líder do Republicanos, Hugo Motta, o governador da Paraiba, João Azevêdo, toda bancada republicana da Paraíba na Câmara Federal e o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, que teve o intuito de discutir ações e investimentos para a Paraíba, foi anunciado pelo ministro uma grande novidade, que foi a perspectiva de assinar a ordem de serviço para as obras do Aeroporto de Patos no próximo dia 06 de outubro.
"É um sonho do povo sertanejo que desde o nosso primeiro mandato estamos lutando. O ministro nos garantiu total celeridade. Espero que as obras se iniciem o mais rápido possível, para que Patos possa ser porta de entrada e saída do sertão paraibano para as principais cidades do país", disse Hugo Mota.
“Muito obrigado pela atenção com a Paraíba, a assinatura do termo de cooperação com o porto de Cabedelo e o aeroporto de Patos são de extrema importância para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou João Azevedo.
A reforma prevê um investimento total de R$ 35,8 milhões de reais, com 40% de uma contrapartida do governo estadual. O projeto prevê a construção de uma nova pista, que atualmente mede 1.600 mil metros, e um novo Terminal de Passageiros.
Fonte: Política Para Quem Gosta
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°