
Após ser exonerado do cargo de chefe de Gabinete, o ex-prefeito de Coremas (PB) Edilson Pereira anunciou nesta quarta-feira (20) que está deixando a base do atual gestor do município, Irani Alexandrino. A decisão foi publicada ao lado de aliados políticos nas redes sociais.
O motivo, conforme informado, foi a exoneração em massa aplicada por Irani a todos os servidores contratados do município.
“Estamos nos afastando hoje da Prefeitura, tendo em vista que nós todos fomos demitidos na última sexta-feira. Eu também fui”, disse.
Edilson ressaltou que o não houve desentendimento nem briga com o prefeito, apenas que não concorda com o estilo de gestão dele.
Depois de comunicar a decisão, Pereira retirou do gabinete os quadros da mulher e ex-prefeita Chaguinha — que morreu vítima de Covid-19 em março de 2021 durante o mandato — e saiu às ruas em passeata com aliados.
Com o racha, Edilson deverá formar uma nova base opositora para a eleição de 2024.
Fonte: Diamante Online
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026 Mín. 23° Máx. 34°