Roberto Lima, presidente do partido PCdoB na cidade de Patos, falou durante entrevista recente que durante reunião do grupo houve uma discussão para planejar a chapa para vereadores e vereadores, bem como para dialogar sobre a possibilidade de lançar candidatura própria para disputar a vaga de prefeito da cidade de Patos.
Ele revelou que o PCdoB já vem dialogando com alguns partidos de esquerda no sentido de organizar a forma de como a chapa vai se posicionar nas eleições deste ano.
A vereadora patoense Lucinha Peixoto também esteve presente na reunião e aproveitou para colocar seu nome à disposição para disputar a vaga do poder executivo, desde que o deputado Nabor Wanderley não entre na disputa.
Diante da declaração da vereadora, Roberto comentou que a candidatura deve surgir naturalmente dentro do grupo, e ainda com o aval dos diretórios.
Mesmo assim, ele garantiu que as próximas reuniões poderão discutir essa possibilidade, e também tratar sobre outros nomes.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio Adilton Dias
ELEIÇÕES 2026 TSE suspende julgamento de Cícero Lucena após pedido de vista de André Mendonça; placar está em 3 a 0 para indeferimento de candidatura
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Ministra que proibiu púlpito vazio em debate trabalhou no governo Lula e foi indicada pelo presidente para o TSE Mín. 22° Máx. 37°