Chega de zica para o Fluminense. Depois de quatro jogos e mais de um mês, o Tricolor voltou a vencer no Brasileirão na noite desta quarta-feira (25), de virada, por 5 a 3 sobre o Goiás.
O início da partida foi frenético. Logo aos 4 minutos, Allano recebeu em lançamento rápido pela esquerda, driblou Marcelo como quis e chutou no ângulo de Fábio para abrir o placar.
Pouco depois, aos 10, em cruzamento na entrada da área, Matheus Babi subiu bem e cabeceou no cantinho para aumentar a vantagem do Esmeraldino.
Quando os visitantes pareciam um rolo compressor, aos 16, Paulo Henrique Ganso cobrou escanteio na medida para Felipe Melo testar para o fundo das redes.
Quatro minutos depois, Marlon chegou a empatar, comemorou fazendo sinal de silêncio para a torcida e pediu desculpas na sequência. O lance, porém, foi anulado por impedimento de Jhon Arias.
Mas o colombiano seria o responsável pela igualdade aos 36 minutos, depois de belo cruzamento de Keno, desviando para o fundo das redes.
Na volta para o segundo tempo, não durou muito para a virada. Logo no primeiro minuto, Diogo Barbosa cruzou rasteiro na área, Arias recebeu livre, limpou a defesa e chutou firme para as redes.
Dois minutos depois, Keno ia dando lindo drible em Morelli, que o derrubou na área, com o pênalti sendo marcado. Na cobrança, depois de muita confusão na área, o próprio camisa 11 converteu.
Mas a noite ainda estava longe de acabar. Aos 16, Keno recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro adversário e tocou na saída de Tadeu para marcar o quinto.
O Esmeraldino acordou aos 22. Após cruzamento na área, Julián Palacios acertou um lindo voleio na entrada da área, acertando o cantinho e diminuindo o placar.
Aos 33, Keno deu belo passe para Cano, que saiu frente a frente com o goleiro Tadeu e deu toque por cobertura para marcar o sexto. O lance, porém, foi invalidado por conta de um impedimento milimétrico.
A nota negativa para os tricolores é a lesão de Felipe Melo. Restando 10 dias para a final da CONMEBOL Libertadores, o defensor saiu no primeiro tempo reclamando de dores na coxa.
Fonte: ESPN
Mín. 24° Máx. 37°