
O destino político do secretário Executivo da Cultura do Estado, Cicinho Lima, nas eleições de 2024, está prestes a ser definido, conforme revelou em suas redes sociais o radialista Célio Martinez. Lima expressou seu desejo de administrar Patos, mas enfatizou que a decisão final estará nas mãos do governador João Azevedo.
"Meu desejo de administrar Patos continua, mas quem vai decidir isso é o governador João Azevedo", afirmou Cicinho Lima, segundo a postagem de Célio. Ele antecipou que já imagina qual será a orientação do governador, indicando uma possível aliança com o grupo político liderado pelo prefeito Nabor Wanderley.
Quanto à possibilidade de indicar um nome para uma secretaria executiva em Patos, em caso de união política, Cicinho Lima preferiu não confirmar nem negar, declarando que ainda não pensou nessa questão.
O encontro entre João Azevedo e Cicinho Lima estava agendado para esta sexta-feira (24), mas devido a imprevistos na agenda do governador, foi adiado para ocorrer até a próxima terça-feira (28). Nos bastidores, analistas políticos de Patos especulam que Cicinho Lima dará apoio ao grupo do prefeito Nabor e lançará sua candidatura à reeleição, possivelmente abrindo mão da vaga de vice.
Patosonline.com
Com informações de Célio Martinez
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 22° Máx. 37°