O destino político do secretário Executivo da Cultura do Estado, Cicinho Lima, nas eleições de 2024, está prestes a ser definido, conforme revelou em suas redes sociais o radialista Célio Martinez. Lima expressou seu desejo de administrar Patos, mas enfatizou que a decisão final estará nas mãos do governador João Azevedo.
"Meu desejo de administrar Patos continua, mas quem vai decidir isso é o governador João Azevedo", afirmou Cicinho Lima, segundo a postagem de Célio. Ele antecipou que já imagina qual será a orientação do governador, indicando uma possível aliança com o grupo político liderado pelo prefeito Nabor Wanderley.
Quanto à possibilidade de indicar um nome para uma secretaria executiva em Patos, em caso de união política, Cicinho Lima preferiu não confirmar nem negar, declarando que ainda não pensou nessa questão.
O encontro entre João Azevedo e Cicinho Lima estava agendado para esta sexta-feira (24), mas devido a imprevistos na agenda do governador, foi adiado para ocorrer até a próxima terça-feira (28). Nos bastidores, analistas políticos de Patos especulam que Cicinho Lima dará apoio ao grupo do prefeito Nabor e lançará sua candidatura à reeleição, possivelmente abrindo mão da vaga de vice.
Patosonline.com
Com informações de Célio Martinez
Mín. 24° Máx. 37°