O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Arnóbio Viana, determinou o desarquivamento e revisão de todas as decisões tomadas em relação a processos da Calvário no tribunal.
A resolução está publicada na edição da próxima segunda-feira (27) do Diário Oficial do TCE-PB.
De acordo com a decisão, foi considerado o impacto dos fatos criminais agora revelados, e a necessidade de efetuar a verificação das deliberações proferidas.
As solicitações serão apresentadas diretamente ao Gabinete da Presidência, que encaminhará às autoridades que detenham as informações demandadas.
Confira abaixo:
Clickpb
Reformulação Lucas Ribeiro define primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob Mín. 22° Máx. 34°