Domingo, 06 de Outubro de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Policial Policial

Justiça manda soltar jovem suspeita de envenenar água de namorado, na Paraíba

Liberdade foi concedida por falta de provas. Jovem denunciou que é vítima de violência doméstica.

26/01/2024 às 22h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PB
Compartilhe:

A Justiça determinou, nesta sexta-feira (26), a soltura da jovem de 23 anos suspeita de envenenar o namorado, um policial militar de 41 anos. Ela estava presa desde o dia 17 de janeiro e a liberdade foi determinada por falta de provas materiais do suposto envenenamento. A jovem também denunciou que é vítima de violência doméstica, e a Delegacia da Mulher de Bayeux, na Grande João Pessoa, vai investigar.

Continua após a publicidade

Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada Amin Oliveira disse que os advogados da jovem procuraram a Delegacia da Mulher para que ela pudesse prestar queixa sobre a violência física e psicológica. Segundo a jovem, os casos de violência aconteceram nos últimos seis meses.

A delegada contou ainda que exames feitos quando a jovem foi presa constataram que ela estava ferida, o que colabora com a denúncia de violência doméstica. “Já existem provas robustas da violência”, afirmou Amin Oliveira.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

O caso da suposta tentativa de envenenamento segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, e a Delegacia da Mulher vai apurar a questão da violência doméstica.

Suspeita de envenenamento

O cabo da Polícia Militar foi internado no dia 17 de janeiro após beber água de uma garrafa na qual a ex-namorada teria colocado veneno de rato, sem ele saber. A jovem, de 23 anos, foi presa em flagrante, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Reunidas

Segundo a PM, o cabo, lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Bayeux, estava se preparando para iniciar o expediente quando passou mal após beber água na garrafa que sempre usa para se hidratar. Ao perceber os sintomas, solicitou apoio aos demais policiais, que o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Na unidade hospitalar, ele indicou aos colegas policiais que suspeitou que haveria veneno na garrafa de água, e que quem poderia ter colocado seria uma jovem de 23 anos, com quem se relacionava. Segundo ele, a mulher não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Fonte: g1 PB

Patos, PB Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 22°C
Qua 38°C 22°C
Qui 39°C 22°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras