Quarta, 27 de Novembro de 2024
Banner Dra Priscylla
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Rhaissa
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Policial Brasil, Policial

PF deflagra operação para investigar crimes contra Lula

Investigação acontece após publicação nas redes sociais que convocava a criação de uma ‘vaquinha’ para assassinar o presidente da República; suspeito admitiu autoria das postagens

06/02/2024 às 21h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Jovem Pan
Compartilhe:
PF deflagra operação para investigar crimes contra Lula

Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 6, a Operação Eco, que tem como objetivo investigar a prática das infrações penais de ameaça e de incitação ao crime praticados contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a corporação, a investigação acontece após uma postagem em uma rede social que incentivava a arrecadação de fundos, com a criação de uma “vaquinha”, com o intuito de pagar um mercenário para atirar no chefe do Executivo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A PF cumpriu as ordens judiciais, expedidas pelo Juízo da 1ª Vara Federal de Linhares, na residência do suspeito, em Aracruz, no Espírito Santo. No local, foram apreendidos o celular e o computador do investigado. Ele colaborou e admitiu as postagens nas redes sociais. Segundo a corporação, o nome da operação faz alusão à mitologia grega, especificamente a uma jovem que falava demais.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Fonte: Jovem Pan

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 38°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras