O homem de 42 anos, acusado de cometer um feminicídio na madrugada de ontem (08) no município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, recebeu alta do Hospital de Trauma de João Pessoa e poderá ser ouvido pela Polícia Civil ainda nesta sexta-feira (09). O acusado estava internado após tentar tirar a própria vida, logo após ter cometido o crime contra a companheira Daniele Vieira, mas teve alta na noite de ontem.
Conforme o delegado Sylvio Rabello, após ser liberado pelo hospital, o homem, conhecido popularmente como Reinaldo, será levado à delegacia seccional de Mamanguape para interrogatório.
"Ele será recambiado para Mamanguape, e aqui na delegacia será interrogado. Posteriormente, será encaminhado ao presídio. A previsão é que ele seja ouvido hoje, a menos que haja restrições médicas do hospital", explicou o delegado à reportagem.
Na madrugada desta quinta-feira, 34 anos, Daniele Vieira foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro em Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tentou pedir socorro através de um aplicativo de mensagens, mas o pedido não chegou a tempo.
As investigações apontam que Daniele estava em casa com o companheiro quando uma discussão teve início. O conflito escalou, e o homem partiu para a violência, desferindo facadas contra a vítima. Em um ato desesperado, Daniele utilizou um aplicativo de mensagens para alertar sua comadre sobre a situação, informando que estava sendo alvo de uma tentativa de feminicídio.
As mensagens detalhavam explicitamente que o companheiro estava tentando matá-la. No entanto, a comadre só visualizou os recados na manhã seguinte, por volta das 7h, quando retornou o contato. Infelizmente, ao chegar ao local, Daniele já estava sem vida.
Após o ato consumado, o homem tirou selfie com o corpo já sem vida e enviou para pessoas próximas. A informação foi confirmada pelo delegado Sylvio Rabello.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Mín. 22° Máx. 37°