Com o resultado de 15 votos favoráveis e uma abstenção, da vereadora Lucinha Peixoto, PCdoB, a Câmara Municipal de Patos aprovou em primeira votação em sessão extraordinária, do Projeto de Lei 01/2020 do Poder Executivo, que concede apoio financeiro de até R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para a realização do São João de Patos de forma terceirizada.
A sessão durou cerca de duas horas e foi marcada pela presença de alguns parlamentares na tribuna da casa, que chamaram a atenção para a responsabilidade financeira do município no tocante a estrutura organizacional da festa.
Com o plenário formado pelos 16 dos 17 parlamentares, apenas o vereador Diogo Medeiros, (PSB)< estava ausente, o resultado da primeira votação foi plenamente favorável ao prefeito interino, surpreendendo a muita gente que esperava uma nova derrota do governo no legislativo patoense.
Agora, o prefeito interino depende de um resultado positivo na segunda votação, marcada para esta quinta-feira, 30, às 9h, na casa Juvenal Lúcio de Sousa.
O projeto autoriza a Prefeitura de Patos, por meio da FUNDAP, a conceder apoio logístico e autorização especial para uso e ocupação do solo, além da exploração publicitária durante a realização do São João de Patos.
Patosonline.com
Reformulação Lucas Ribeiro define primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob Mín. 22° Máx. 34°