
O início dos trabalhos legislativos de 2024 na Câmara Municipal de Patos deu o que falar nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, e uma fala do vereador Jamerson Ferreira (PSC), já na parte final da sessão ordinária, chamou atenção de quem acompanhava a transmissão pela internet ou estava presente no plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
A sessão foi marcada por cobranças dos parlamentares de oposição acerca das investigações que apuram suposto desvio de recursos na Secretaria da Receita e Administração Tributária da Prefeitura de Patos, e no momento em que os vereadores debatiam sobre os requerimentos e apresentavam suas justificativas, Jamerson disse estar recebendo, em tempo real, uma mensagem de ameaça em seu celular.
Durante a votação dos requerimentos, três deles de autoria do vereador Sargento Patrian, que convocavam o prefeito, atual secretário e ex-secretário da Receita para prestar esclarecimentos na Câmara, Jamerson pediu atenção aos telespectadores da transmissão e foi taxativo ao falar sobre a mensagem de ameaça recebida.
O teor da mensagem, segundo ele, fazia referência a uma lista que poderia ser divulgada com nomes de empresários envolvidos no susposto esquema, ao qual o parlamentar teria alguma relação com um deles.
O vereador foi taxativo ao rebater e disse ainda que caso voltasse a receber alguma ameaça por mensagem, iria colocá-la no telão da Câmara, bem como anexar ao Ministério Público o print com as conversas.
"Você que mandou agora há pouco pra mim, dizendo que tem uma lista pra divulgar, divulgue a lista! Ameaçe suas negas [sic], Jamerson Ferreira você não ameaça. Na próxima mensagem com esse conteúdo que você mandar pra mim, eu posso até ser processado, mas eu vou botar a mensagem que você mandou e eu tirei print, ali no telão. [...] Num venha não, remédio de doido é outro na porta, talvez eu anexe até no Ministério Público o print da sua conversa há minutos comigo, você ameaçando, dizendo que tem uma lista, 'que cuidado, que o empresário que num sei o que' [sic], não tenho relação direta com nenhum empresário. Eu vou esperar um 'piu' seu aí na próxima fala, do próximo requerimento, eu vou botar ali (no telão), aí Patos vai saber quem tá dentro do Palácio Clóvis Sátiro, vai saber quem é o chefe da quadrilha", disse Jamerson.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios Mín. 22° Máx. 35°