No último domingo (3), Bonito de Santa Fé viveu momentos de comoção, tristeza e revolta durante os atos fúnebres de Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos, que foi assassinada a tiros no sábado (2). A missa de corpo presente aconteceu na Igreja da Paróquia Santo Antônio, seguida por um cortejo até o cemitério, onde Raissa foi sepultada.
Amigos e familiares acompanharam o féretro, expressando revolta e pedindo por justiça. Durante o percurso, gritos de "Justiça!" foram ouvidos, evidenciando a indignação da comunidade diante do brutal assassinato.
Raissa trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade e era guarda municipal da prefeitura de São José de Piranhas. O assassinato ocorreu no próprio local de trabalho, e as imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito chega de moto, atira na cabeça da vítima à queima-roupa e dispara mais vezes após ela cair.
A polícia está em busca do suspeito, um homem de 50 anos, ex-companheiro de Raissa. As investigações indicam que o relacionamento havia terminado recentemente, e o suspeito não teria aceitado a situação.
A população de Bonito de Santa Fé clama por justiça, e as autoridades continuam as diligências para localizar e prender o assassino.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 22° Máx. 37°