
No último domingo (3), Bonito de Santa Fé viveu momentos de comoção, tristeza e revolta durante os atos fúnebres de Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos, que foi assassinada a tiros no sábado (2). A missa de corpo presente aconteceu na Igreja da Paróquia Santo Antônio, seguida por um cortejo até o cemitério, onde Raissa foi sepultada.
Amigos e familiares acompanharam o féretro, expressando revolta e pedindo por justiça. Durante o percurso, gritos de "Justiça!" foram ouvidos, evidenciando a indignação da comunidade diante do brutal assassinato.
Raissa trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade e era guarda municipal da prefeitura de São José de Piranhas. O assassinato ocorreu no próprio local de trabalho, e as imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito chega de moto, atira na cabeça da vítima à queima-roupa e dispara mais vezes após ela cair.
A polícia está em busca do suspeito, um homem de 50 anos, ex-companheiro de Raissa. As investigações indicam que o relacionamento havia terminado recentemente, e o suspeito não teria aceitado a situação.
A população de Bonito de Santa Fé clama por justiça, e as autoridades continuam as diligências para localizar e prender o assassino.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°