
O homem de 67 anos, natural da Líbia, que foi encontrado enterrado dentro de casa, em Campina Grande, estava em uma cova feita no quarto e só foi achado após quatro horas de buscas do Corpo de Bombeiros. Farag Ali estava desaparecido, e os restos mortais dele foram localizados após o próprio filho indicar o local onde havia enterrado o corpo há cerca de 1 ano.
Farag Ali morava em Campina Grande há aproximadamente 30 anos e mais recentemente tinha passado a morar só com um dos filhos. A vizinhança percebeu a ausência dele, mas o filho argumentava que ele estava namorando e tinha passado a morar com a suposta namorada.
O desaparecimento dele só foi registrado na polícia há cerca de 15 dias. Nesta quinta-feira (4), o filho dele, principal suspeito, prestou depoimento e confessou ter enterrado o corpo do pai. Ele foi preso.
Após realizar buscas na residência por cerca de quatro horas, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada enrolada em lençóis em um quarto na noite desta quinta-feira (4).
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°