Sexta, 03 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Policial Em Campina

Líbio enterrado em casa há 1 ano foi encontrado em cova dentro de quarto após 4 horas de buscas

Corpo de Bombeiros encontrou a ossada do idoso de 67 anos após o filho indicar o local onde havia enterrado o corpo. Ele vai ser investigado por homicídio e ocultação de cadáver.

05/04/2024 às 11h50
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Lídice Pegado/Reprodução
Foto: Lídice Pegado/Reprodução

O homem de 67 anos, natural da Líbia, que foi encontrado enterrado dentro de casa, em Campina Grande, estava em uma cova feita no quarto e só foi achado após quatro horas de buscas do Corpo de Bombeiros. Farag Ali estava desaparecido, e os restos mortais dele foram localizados após o próprio filho indicar o local onde havia enterrado o corpo há cerca de 1 ano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Farag Ali morava em Campina Grande há aproximadamente 30 anos e mais recentemente tinha passado a morar só com um dos filhos. A vizinhança percebeu a ausência dele, mas o filho argumentava que ele estava namorando e tinha passado a morar com a suposta namorada.

O desaparecimento dele só foi registrado na polícia há cerca de 15 dias. Nesta quinta-feira (4), o filho dele, principal suspeito, prestou depoimento e confessou ter enterrado o corpo do pai. Ele foi preso.

O Corpo de Bombeiros afirmou que o suspeito indicou o local onde teria enterrado o corpo do pai e realizou buscas com base nessas informações.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Após realizar buscas na residência por cerca de quatro horas, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada enrolada em lençóis em um quarto na noite desta quinta-feira (4).

O filho do líbio Farag Ali deve responder por ocultação de cadáver e por homicídio. A polícia ainda não informou todos os detalhes da investigação.

Fonte: g1 PB

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 21°C
Dom 35°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras