Domingo, 24 de Novembro de 2024
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Topazio Tintas
Banner Clima Sublime
Banner Dra Rhaissa
UNIFIP
Política Câmara Municipal

Vereadores da oposição de Patos criticam ausência da base do prefeito na última Sessão da Câmara Municipal

A principal questão em pauta era a convocação de um secretário para explicar o suposto desvio de 21 milhões de reais, e a falta de quórum impediu a realização da sessão.

18/05/2024 às 07h00 Atualizada em 18/05/2024 às 18h17
Por: Girleide Vilar Fonte: Girleide Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Reprodução: Câmara Municipal de Patos
Reprodução: Câmara Municipal de Patos

Não houve sessão da Câmara Municipal de Patos na última quinta-feira (16), e alguns vereadores da oposição fizeram críticas em relação às ausências de membros da base aliada. A principal questão em pauta era a convocação de um secretário para explicar o suposto desvio de 21 milhões de reais, e a falta de quórum impediu a realização da sessão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O vereador Patrian acusou os colegas da base governista de uma ação coordenada para boicotar a sessão. Segundo ele, a ausência foi planejada, uma vez que muitos vereadores temiam a convocação de mais um secretário para esclarecer o sumiço dos 21 milhões de reais.

"Os vereadores fizeram o combinado de faltar na sessão simplesmente porque seria votado a convocação de mais um secretário", declarou Patrian.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Jamerson Ferreira, também vereador, apontou que não foram todos os parlamentares que faltaram, mas destacou a importância do compromisso com o trabalho legislativo.

"Apenas alguns vereadores não foram, e muita gente votou favorável ao salário de vereador, mas o trabalho tem que ser feito", afirmou Ferreira, sublinhando a necessidade de comparecimento e participação nas sessões.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Josmá Oliveira, por sua vez, lamentou a ausência de quórum, o que impediu a realização da sessão e a votação de questões importantes.

"Por falta do quórum não teve a sessão, aí depois os vereadores acham ruim quando reclamamos do aumento de salário. A maioria que votou a favor desse aumento faltou à sessão", disse Josmá Oliveira, classificando a atitude como uma falta de compromisso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 37°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras