Quinta, 26 de Setembro de 2024
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Policial Fatalidade

Grupo que morreu em grave acidente na Bahia iria passar São João na cidade de Itaporanga

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) e envolveu três caminhões e uma caminhonete.

11/06/2024 às 11h30 Atualizada em 12/06/2024 às 02h17
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As três mulheres e um homem que morreram em um acidente grave no Km 40 da BR-116 em Chorrochó, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (10), saíram de São Paulo e iam passar São João em Itaporanga, na Paraíba. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três caminhões e uma caminhonete.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações apuradas pelo g1, o destino da viagem era o estado da Paraíba, a mais de 2 mil quilômetros de São Paulo. As três mulheres que estavam dentro do carro foram identificadas como:

  • Auricélia Guimarães - empresária de Itaporanga;
  • Alessandra Barreiro - funcionária de Auricélia;
  • Maria de Lourdes Barreiro - mãe de Alessandra.

Uma das vítimas foi identificada como Auricélia Guimarães, uma empresária de Itaporanga do ramo de bijuterias. Ela tinha duas lojas, uma em Itaporanga e outra em São Paulo.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

As outras duas mulheres envolvidas no acidente são Alessandra Barreiro, que era funcionária de Auricelia em São Paulo, e a mãe dela, Maria de Lourdes Barreiro. Maria de Lourdes tinha 4 filhos, incluindo Alessandra, e era natural da zona rural de Itaporanga.

Elas estavam voltando de São Paulo para passar o São João em Itaporanga. O homem que estava dirigindo a caminhonete não teve a identidade divulgada. Ele era um motorista de São Paulo, contratado para viagem, e também morreu no local.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

A direção do IML de Paulo Afonso, na Bahia, informou que os quatro corpos chegaram ao instituto no início da noite desta segunda-feira, e que só devem ser liberados após a chegada dos familiares.

Ainda segundo a PRF, o que pode ter causado o acidente também só deverá ser apontado após o trabalho da perícia. Os corpos de duas mulheres ficaram presos às ferragens, por isso foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas.

Os condutores dos caminhões não se feriram e realizaram o teste do bafômetro. O resultado foi negativo para a presença de álcool em todos eles.

Fonte: g1 PB

Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 35°C 21°C
Sáb 37°C 21°C
Dom 36°C 23°C
Seg 33°C 23°C
Ter 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras